SRTª OAKES

sábado, 3 de setembro de 2011

Inveja ou puro divertimento?

Pessoas, venho compartilhar experiências. A primeira que vos escrevo é sobre um pecado capital, a IRA. A ira como dita e conhecida, é ira, um sentimento de impunidade, de raiva onde suas forças se concentram todas em um ponto (ou pessoa), onde o desejo maior é focalizar todo o seu KI (força) sobre aquilo que despertou esse sentimento em você.
A ira não deveria ser provocada em ninguém, ela nasce sem se ver, e cresce invisível, e no momento mais inoportuno, BUM!!!, ela aparece de maneira assustadora, que devasta quem a plantou. Agora neguim, corre que o bicho já pegou.
Confesso, já plantaram essa bomba em mim, e quando explodiu não sobrou ninguém.
Quem não conhece um retardado metido a gostosão, a bam bam bam do pedaço, que vive azucrinado a vida dos menos favorecidos, digo no sentido de popularidade na escola, digamos assim, que vive sacaneando a vida dos outros porque é rodeado de imbecis que acham graça em tudo que ele faz, retardados que aprovam esse tido de atitude.
Pessoas sem carater e sem personalidade própria, tudo flagelo dos outros, vivem nas sombras de pessoas popularmente poderosa.
Já pararam para pensar que pessoas que fazem isso tem inveja das pessoas que estão zonbamdo??Por exemplo: Na escola sempre tem um grupo de rapazes que, em sua maioria, estão no ensino fundamental ainda, que sempre zoam  de nerds(digamos assim), porque será que eles zoam? Simples, pura inveja, por nerds serem mais inteligente, ou pelas outras vitimas terem características  quem são aceitas de bom grado na sociedade, como uma boa educação ( gentil), reputação, boa índole, e vontade de crescer, coisas que pessoas recalcadas não possuem porque não querem , por simplesmente serem incapazes de tentar desenvolver qualidades favoráveis tanto para sociedade tanto para si próprio.
Como diz o velho ditado "Pimenta nos olhos dos outros é refresco", eu quero é ver quando a plantação de pimenta cair nos seus olhos da onde irá tirar a graça...

1 comentário:

  1. Realmente as pessoas só botam defeito do rabo dos outros e se esquecem que também tem um...

    ResponderEliminar